Mãe do Diabo - Criatura encontrada por pescadores

Existe um vídeo no youtube de uma criatura bem estranha que teria sido encontrada por pescadores. Uma criatura (um animal? Teria a Natureza criado um ser desses?). Com cabeça de mulher (que, aliás, parece muito com uma colega minha de trabalho) e corpo de serpente.

    É claro que não dá pra acreditar numa história dessas, ainda mais pelo fato de ter sido "encontrada" por pescadores (pra mim, é só mais uma "estória de pescador"). No entanto, não custa nada dar uma olhadinha no vídeo e tirar suas próprias conclusões.

    Acho que daria pra se ganhar muito dinheiro com uma criatura dessas, né? Tipo, agora que muita gente viu o vídeo, o “donos” dessa criatura bizarra (ou, acredito eu, inventada, fake), eles poderiam cobrar taxas pras pessoas visitarem um local onde se encontra a criatura e taxas pra tirar fotos, fazer filmagens, dar abraços e beijinhos, levar uma lembrancinha pra casa, como souvenir (do francês, para lembrança), tipo camisetas com foto do bichinho, um bonequinho com as feições do animalzinho, etc.

    Ah, acho que você vai reconhecer o som de fundo do vídeo.


Veja o vídeo da criatura bizarra


P.S.: "Teria a Natureza criado um ser desses?" Não, o Homem criou um ser desses. Através da poluição dos rios, dos mares, p. ex.? Não, através de um boneco.

Comentários

Postar um comentário

Oi, amigo(a). Por favor, não saia sem comentar. Diga o que achou do que viu. Obrigado!