BOAS-VINDAS

Olá, amigos e amigas! Sejam bem-vindos!

É com muito prazer que inauguro hoje, dia 29 de outubro de 2011, o blog REINO ANIMALYA. Ele irá tratar da beleza da vida animal que me encanta desde criança. Passei minha adolescência assistindo às reportagens do Globo Repórter junto com meu pai, que também adorava os documentários sobre animais. Era apaixonante curtir todas aquelas imagens e informações sobre animais de toda parte do mundo, toda noite de sexta-feira. Sei que uns podem dizer: "Cara, ao invés de estar transando, estava assistindo a animais se acasalarem pela televisão! Virgem!" Digo: Nenhuma sexta-feira termina à meia-noite! Se é que me entendem...


Vou tentar dedicar grande parte do meu tempo disponível colocando bom conteúdo neste blog, que é o meu primeiro. Portanto, por ser meu primeiro blog, peço que me deem licença pra errar um pouco, como qualquer ser humano que ainda não tem experiência naquilo que se propõe a fazer, e como também o ser humano que tem muita experiência naquilo que faz, mas que também comete os seus erros, pois ninguém é perfeito. No entanto, vou fazer de tudo pra apresentar bons conteúdos pra vocês que também admiram a vida animal em toda sua beleza e diversidade. E espero que meu blog possa também fazer aquela pessoa que não admira os animais passar a admirá-los, pois que a beleza da vida está na Natureza.

Sou um apaixonado por beija-flores (colibris). Encanto-me com todas as suas cores, seus voos, suas habilidades aerodinâmicas, sua personalidade, etc. Vou estrear meu blog, como não poderia deixar de ser, com um conteúdo sobre beija-flores. Mas, como eu disse antes, sou um estreante na blogosfera; portanto, estarei aprendendo a cada post meu e evoluindo mais e mais. Espero que você acompanhe meu crescimento nesse mundo dos blogs e que torça por mim também.

Desde já agradeço pela sua visita e espero que continue me visitando com frequência, pois meu blog estará aberto a todos que curtem a vida como um todo e admiram toda a beleza da natureza.

Aguardem meus futuros posts, pois este é tão somente um 'boas-vindas' a vocês.

Muito obrigado, forte abraço e volte sempre!

Dedido esse meu primogênito à minha namorada, Karina Gomes, quem eu amo e amarei por toda minha vida!

Você já ouviu o canto de um beija-flor? Nesse vídeo você vai poder curtir mais uma das habilidades dos colibris, o canto. Alguns podem até não achar grande coisa, principalmente se comparado aos mais famosos pássaros canoros (aqueles que cantam): Curió, Patativa, Azulão, Pixarro, Canário Belga, Uirapuru, Sabiá, Cardeal, Tico Tico, etc., mas é com certeza uma curiosidade.

Comentários