Notícias Bizarras do Mundo Animal

Visitando o conceituado site de notícias, o G1 da Globo.com, encontrei notícias do mundo animal totalmente bizarras e completamente hilárias. É claro que eu não poderia deixar de compartilhar com você, caro(a) amigo(a) leitor(a).
Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria
A polícia nigeriana prendeu um bode após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga havia se transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda.
Apesar da história surreal, o animal ficou detido na delegacia.
Não podemos confirmar a história, mas o bode está sob nossa custódia”, afirmou Mohammed.
Após ser engolida, cobra escapa de virar lanche de serpente
O australiano Tony Barton disse que testemunhou em seu jardim uma cobra renascer de novo após ter sido engolida viva por outra. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Barton tirou fotos que mostram a sequência em que uma cobra marrom é engolida por outra preta e, posteriormente, o momento em que ela sai.
Quando você conta essas histórias, ninguém acredita em você”, disse Barton, que mora na pequena cidade de Gundagai (Austrália). “Mas eu tenho as fotos para provar isso”, afirmou.

Leia esta notícia completa >>>
Por causa do inverno, vacas ganham “sutiã” na Rússia
Por causa das baixas temperaturas verificadas no inverno na Rússia, agricultores de Oymyakon estão utilizando protetores nos úberes de suas vacas, com objetivo de impedir que o frio extremo congele o leite dos animais, segundo a imprensa russa.
Todas as vacas na aldeia estão usando [o protetor]“, disse o líder local Rustam Krivoshapkin. “O sutiã protege os úberes de ficarem completamente congelado. Elas parecem gostar dele porque não deve ser bom ter as tetas geladas”, acrescentou.
Vaca sobrevive após ser atingida por um raio na Austrália
Uma vaca que foi possivelmente atingida por um raio no mês passado em uma propriedade próxima a Gladstone, na Austrália, sobreviveu, mas guarda marcas no corpo, segundo reportagem do jornal australiano “Cairns Post”.
Para o professor de geociências Jon Nott, é totalmente possível que o animal tenha recebido uma descarga elétrica.
Vacas são suscetíveis a raios, porque mantém as quatro patas sobre o solo”, disse ele.

Comentários

  1. Blog bem manero. Vai dar prosseguimento a ele? Espero que sim! Adoro animais!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, amigo(a). Por favor, não saia sem comentar. Diga o que achou do que viu. Obrigado!